Google AdWords passa a chamar Google Ads a partir de 24 de julho de 2018

Em 24 de julho de 2018, o Google AdWords passou a se chamar Google Ads. A nova marca representa toda a variedade de tipos de campanha disponíveis atualmente, incluindo as campanhas de vídeo e das redes de pesquisa e de Display.

Em 24 de julho de 2018, a nova marca Google Ads (incluindo o nome e o logotipo) foi atualizada na interface do produto, na Central de Ajuda, nos documentos de faturamento, entre outros locais.

Mudanças na URL

O URL “adwords.google.com.br” que é utilizado para acessar a conta mudou para “ads.google.com.br”, e o URL “support.google.com/adwords” da Central de Ajuda passou a ser “support.google.com/google-ads”.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Custom_HTML”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Google Ads sem impactos

As alterações na marca Google Ads não afetarão seus relatórios, nem o desempenho das suas campanhas ou a navegação pela interface.

Para saber mais das mudanças, leia as postagens no blog sobre as novas marcas de publicidade do Google: https://www.blog.google/technology/ads/new-advertising-brands/

Fonte: Support Google
https://support.google.com/google-ads/answer/9028765?_ga=2.7579058.164398505.1533062076-665378885.1532633977

E você, quer anunciar com resultados e estratégia??

Não perca tempo, seja você também um cliente da OTIMIZE. Será um prazer atender sua empresa.

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Button_Widget”][/siteorigin_widget]