O Google testou a eficácia de 33 anúncios no YouTube, usando uma marca de pizza chamada Doctor Fork e conseguiu 20 milhões de impressões. O Google compartilhou o que aprendeu com o experimento:
1.Experiências imersivas e multissensoriais geram uma lembrança melhor do que experiências sensoriais únicas;
2. Separar inputs visuais do texto (voz e supers) aumenta índices de recordação e favorabilidade;
3. Instruções explícitas para imaginar aumentam tanto a lembrança quanto a favorabilidade;
4. Supercloses de comida aumentam índices de recordação e favorabilidade;
5. Morder e sorrir não é a única maneira de mostrar uma experiência gastronômica prazerosa;
6. O público jovem respondeu melhor às perspectivas de primeira pessoa (POV) do que o público mais velho.
Fonte: Techcrunch
http://abemd.org.br/noticias/o-que-o-google-aprendeu-com-uma-marca-falsa-de-pizza-no-youtube
E você, quer anunciar com resultados e estratégia??
Não perca tempo, seja você também um cliente da OTIMIZE. Será um prazer atender sua empresa.