O nosso cliente MM Saúde atua na área de planos de saúde Austa para empresas. O Papel da agência foi o de aumentar as vendas dele de planos de saúde com o público-alvo de empreendedores, donos de empresa, CEO.
A Criação da Primeira Campanha Digital
No início de agosto realizamos uma campanha no formato tradicional de Geração de Leads. Com essa campanha em um período de 10 dias com investimento de R$150,00 conseguimos um total de 7 contatos de interesse e um custo por lead de R$21,43 reais.
Os leads foram de qualidade, o cliente deu um bom feedback, mas ainda assim o custo estava acima do esperado. Nós precisávamos então de uma solução para reduzir esse custo.
Para combater esse cenário, em uma nova campanha utilizamos a estratégia de enviar mensagens pelo Messenger. Mesmo formato e investimento da Geração de Leads, porém com o foco na mensagem em vez de cadastro, dessa forma as pessoas seriam atendidas mais rápido, o que pode ser uma preferência desse público.
O resultado da nova campanha foi melhor do que da anterior, com o investimento de R$150,00 conseguimos gerar 31 contatos por meio do Inbox do Messenger e alguns desses contatos tornaram-se vendas reais posteriormente.
E você, quer anunciar com resultados e estratégia??
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